segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tesouro.

Tenho 37 anos. E já conto com alguns amores e desamores no lombo.

Não posso dizer que sou uma expert em relações, mas consegui aprender com as que tive.

Acabo de aprender recentemente isso mesmo, que valeu a pena passar por todas as desilusões e lágrimas. Todas elas me tornaram mais forte. Mas não fechada.

Houve alturas em que acreditei que estaria fechada sim, sem capacidade de me entregar a mais ninguém, tantas foram as "pancadas" que apanhei de seguida. Cheguei a concluir que esta coisa de Amor não era para mim..

Mais uma vez (esta última) a vida mostrou-me o contrário.

Afinal eu tinha direito a ser feliz e podia abrir o coração ao Amor.
E foi maravilhoso... por dois meses.

E de novo apareceram os mesmos sintomas de sempre. Eu cheia de Amor para dar e alguém que não sabia dar ou receber Amor...

Então todos os ensinamentos e provações que a Vida me tinha trazido no passado fizeram sentido.

Eu sou toda Amor. Amor esse que quero oferecer. Eu sou um tesouro com algo tão precioso que tem de ser conquistado e não desperdiçado. Não posso pretender ensinar alguém a amar, ou a aceitar o meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário